Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
- Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou email para clientes ou técnicos para resolução de problemas.
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas.
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação.
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz
- Treinamento Home Office ou Híbrido;
- Atuação Home Office, mas precisa ficar os 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Requisitos e qualificações:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter flexibilidade de horário;
- Ter fácil acesso a São José dos Campos.
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
Informações adicionais:
Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/ /Tarde/Noite
Horário de Treinamento: A definir
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira;
Local de Trabalho: São José dos Campos.
Benefícios:
-. Desconto em Produtos
-. Assistência Médica
-. Plano de carreira
-. Seguro de Vida
-. Assistência Odontológica
-. VR ou VA
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
-. VT
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos
-. Auxílio funeral
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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