Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(P41610)
Salário R$ 1412,00
Benefícios R$ 323,90 (VR/VA)
Escala: 6x1 - Segunda à Sábado (Folga - Domingo)
Horário: 10:00 - 16:20
Trabalho: Presencial
Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de Santana)
Ter disponibilidade para atuar presencial em Santana;
Período de treinamento de 14 dias (inicio imediato).
Responsabilidades e atribuições
Retenção
Receber ligações de clientes que desejam cancelar serviços ou produtos;
Atender de forma cortês e profissional, demonstrando compreensão e empatia em relação às preocupações dos clientes;
Identificar as razões pelas quais os clientes desejam cancelar e oferecer soluções e alternativas para atender às necessidades dos clientes;
Negociar ofertas e promoções para incentivar os clientes a permanecerem com o cartão;
Explicar os benefícios e vantagens dos produtos ou serviços, destacando os aspectos que podem ser relevantes para o cliente;
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e dentro das políticas da empresa;
Cartão próprio da loja, empresa de grande porte no seguimento varejista de vestuário.
SAC
Atendimento de SAC, receptivo e chat de um Cliente Varejista.
Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos.
Resolver problemas dos clientes, quando possível, de maneira eficiente e satisfatória.
Garantir o cumprimento das políticas de atendimento ao cliente e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa.
Registrar as reclamações em sistema.
Requisitos e qualificações
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio concluído com diploma ou certificado de conclusão;
Conhecimentos em informática (Pacote office);
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Boa dicção;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho.
Benefícios:
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Auxílio Creche;
-. Assistência Odontológica;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
-. Convênio para Pet;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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