O quê?
Onde?

Atendimento Receptivo Retenção E Sac

4,2
10.503 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 out

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (P41610) Salário R$ 1412,00 Benefícios R$ 323,90 (VR/VA) Escala: 6x1 - Segunda à Sábado (Folga - Domingo) Horário: 10:00 - 16:20 Trabalho: Presencial Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de Santana) Ter disponibilidade para atuar presencial em Santana; Período de treinamento de 14 dias (inicio imediato). Responsabilidades e atribuições Retenção Receber ligações de clientes que desejam cancelar serviços ou produtos; Atender de forma cortês e profissional, demonstrando compreensão e empatia em relação às preocupações dos clientes; Identificar as razões pelas quais os clientes desejam cancelar e oferecer soluções e alternativas para atender às necessidades dos clientes; Negociar ofertas e promoções para incentivar os clientes a permanecerem com o cartão; Explicar os benefícios e vantagens dos produtos ou serviços, destacando os aspectos que podem ser relevantes para o cliente; Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e dentro das políticas da empresa; Cartão próprio da loja, empresa de grande porte no seguimento varejista de vestuário. SAC Atendimento de SAC, receptivo e chat de um Cliente Varejista. Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos. Resolver problemas dos clientes, quando possível, de maneira eficiente e satisfatória. Garantir o cumprimento das políticas de atendimento ao cliente e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa. Registrar as reclamações em sistema. Requisitos e qualificações Idade acima de 18 anos; Ensino médio concluído com diploma ou certificado de conclusão; Conhecimentos em informática (Pacote office); Habilidades de comunicação verbal e escrita; Boa dicção; Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho. Benefícios: -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Mentoring; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Auxílio Creche; -. Assistência Odontológica; -. Clube de viagens; -. Assistência Médica; -. Convênio para Pet; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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