O quê?
Onde?

Atendimento De SAC - Zona Norte

4,1
65 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 dez

Atendimento de SAC - B2B Atendimento ao cliente: • Responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp. • Oferecer suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa. • Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente - problemas de clientes x operadoras • Abertura de chamado para clientes – B2B - Pessoa jurídica para pessoa jurídica Cumprimento de processos: • Seguir os procedimentos internos estabelecidos para o atendimento e resolução de casos. • Atualizar e manter registros precisos das interações no sistema CRM. Utilização de ferramentas: • Operar sistemas CRM para registrar e acompanhar interações com clientes. • Utilizar o pacote Office para relatórios, planilhas e outras tarefas administrativas. Comunicação eficaz: • Manter boa dicção e ser um ouvinte atento para compreender as necessidades dos clientes. • Comunicar soluções de maneira clara e profissional. Organização e disciplina: • Gerenciar o tempo para atender os clientes dentro do prazo e com eficiência. • Priorizar tarefas e manter a organização no trabalho diário. Proatividade: • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. • Oferecer sugestões para aprimorar a experiência do cliente. Foco na resolução de problemas: • Demonstrar habilidades para lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente. Benefícios : Vale refeição 25,00 por dia c/ desc. 3,00 Desconto em farmácia Total Pass academia Apoio psicológico App de nutrição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares