O quê?
Onde?

Atendimento Suporte Técnico

4,4
3.955 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
4 dez

Selecionamos para nosso cliente: Grande empresa de carregador de carros elétricos. Atendimento ao Suporte Técnico Atividades: Atendimento aos clientes, recebe as ligações por telefone, WhatsApp, identifica o problema e direciona para o suporte; realiza a rota dos técnicos e organiza agenda do técnico. Requisitos: Ensino médio técnico completo; Conhecimento em elétrica, eletrotécnica, rede; Curso técnico completo em elétrica e ou áreas afins; Experiência em suporte técnico e planejamento; Atendimento ao cliente; Local: Vila Romana na Lapa, São Paulo, presencial, escala segunda a sexta com finais de semana em escala (2 fds trabalha e dois folga) com folga dia de semana. horário de trabalho: 13:00hs as 22hs Salário: Pretensão salarial Benefícios: Seguro de vida; Vale Refeição 30 diários, VT, Totalpass; Vaga efetiva

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares