O quê?
Onde?

Atendimento De Vendas

4,2
2.607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 dez

Missão do cargo Presta atendimento a clientes, negocia preço, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Quais são as principais responsabilidades? Realizar contato ativo e receptivo junto a clientes que receberam Merchandising dos serviços Verisure. Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, e realizar sensorização visando sempre o fechamento da venda;• Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas; O que você precisa ter? Ensino Médio Completo; Experiência com vendas; Boa dicção e escrita (verbal); Comunicativo(a), habilidade em negociação; Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo; Resiliência, apto a trabalhar em ambiente com pressão; Criativo / Boa argumentação; Salário: 1.757,33 + Comissão Horário de trabalho Escala 6x1 – 14h20 às 20h40 (Sabádo das 08h às 14h20) Benefícios: -. vale transporte -. vale refeição -. vale alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. teleconsulta gratuita -. Assistência médica -. empréstimo consignado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares