O quê?
Onde?

Ativo De Cobrança

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
568 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.807,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 nov

Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, com foco na cobrança de pendências. Efetuar cobranças por telefone, e-mail e WhatsApp, buscando sempre a melhor solução para ambas as partes. Negociar prazos de pagamento e acordos, sempre com enfoque em soluções e manutenção do bom relacionamento com o cliente. Apoiar na conciliação de recebimentos, identificando possíveis inconsistências e tomando as ações corretivas necessárias. Enviar notas fiscais e boletos para os clientes conforme acordado. Realizar atualizações cadastrais de clientes quando necessário. Acompanhar e gerenciar e-mails compartilhados relacionados ao setor de cobranças. Requisitos e qualificações Experiência em rotinas de cobrança, gestão de inadimplências e negociações; Ótima comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento intermediário do pacote office, essencialmente Excel. Benefícios: -. Vale refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Wellhub (Gympass) -. Allya

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares