O quê?
Onde?

Auditoria E Gestão De Estoques

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
26 dez

Profissional responsável por realizar auditorias de transferências de mercadorias, incluindo compras e movimentações de estoque, além de realizar balanços diários nas lojas. O objetivo é garantir a precisão das operações, a consistência nos fluxos de mercadorias e a gestão eficiente dos estoques. Atividades: Realizar balanços diários em todas as lojas. Auditar transferências, compras e movimentações de mercadorias. Identificar inconsistências e reportar possíveis desvios operacionais. Apoiar na melhoria dos processos de controle de estoque. Requisitos: Habilidade em análise de dados e controle de estoques. Possuir moto ou carro para deslocamento entre lojas. - Experiência com auditoria e balanços em varejo ou logística. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Modalidade: Presencial, com deslocamento diário entre lojas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Auditoria - Auditoria Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares