O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativa- Conferência

EMPRESA CONFIDENCIAL
Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
5 jul

Para essa vaga, buscamos um perfil que goste de trabalhar com atividades administrativas, atenção na realização das demandas, foco na entrega dos resultados, agilidade e bom relacionamento interpessoal. Responsabilidades: - Prencher e atualização de planilhas; - Atender clientes; - Realizar Conferência de documentos; - Organizar atividades do setor; - Organizar sua área de trabalho; - Manusear sistemas. Benefícios: -. vale alimentação -. dayoff -. plano de saúde -. premiações -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atenção aos detalhes
Conhecimento de Excel
Conhecimento Intermediario em Informática
Ensino Médio completo
Experiência na Função
Foco
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