Descrição:
O GMI, empresa de comunicação com mais de 15 anos de atuação no setor de Comunicação, está contratando uma Auxiliar Administrativa para apoiar nas rotinas financeiras e administrativas da empresa. Procuramos uma profissional organizada, proativa e com habilidades em processos financeiros, especialmente com Excel e, de preferência, familiaridade com o sistema Omie.
Atividades Principais:
Realizar o controle de contas a pagar e a receber.
Executar conciliações bancárias e fechamento de fluxo de caixa.
Emissão e gestão de notas fiscais.
Preparação de relatórios financeiros e acompanhamento de indicadores.
Auxílio no faturamento e controle de recebíveis.
Acompanhamento de rotinas financeiras e administrativas do dia a dia.
Planejamento e organização da área e projetos específicos.
Requisitos:
Experiência comprovada em rotinas financeiras.
Conhecimento avançado em Excel (elaboração de planilhas e relatórios financeiros).
Desejável experiência no uso do sistema Omie.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos curtos.
Conhecimento em pagamentos via banco.
Diferenciais:
Experiência em empresas de prestação de serviços.
Habilidade para sugerir melhorias em processos financeiros.
Benefícios:
Horário de trabalho de acordo com o que for melhor, sendo 3 períodos disponíveis.
Telemedicina
Carteira plena do SESC
Celular corporativo
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias e sugestões são valorizadas.
Acesso a treinamentos periódicos em finanças e tecnologia.
Possibilidade de participação em projetos estratégicos que impactam diretamente o negócio.
Envio de Currículos:
Interessadas, enviar currículo para com o assunto "Vaga: Auxiliar Administrativa Financeiro PJ".
Localização:
A empresa fica em Perdizes, São Paulo próximo ao Allianz Park e da estação Barra Funda do Metrô e CPTM, o candidato deve morar na região ou ter fácil acesso ao local. Preferencialmente pessoas da Zona Norte e Zona Oeste.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Ajuda de custo
Celular Corporativo
Seguro de Vida
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