O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativa – Passo D’Areia – Porto Alegre - RS

Porto Alegre - RS
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Salário: R$ 2.100,00 Benefícios: - Vale Refeição - Vale Transporte - Plano de Saúde - Plano odontológico - Seguro de vida em grupo Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Grau de instrução: Ensino Médio Pré-requisitos: - Ensino Médio Completo. - Experiência comprovada em rotinas administrativas. - Conhecimento avançado do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint). - Experiência com sistemas ERP e CRM. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Resumo das atividades: - Executar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, organização de documentos e atendimento telefônico. - Auxiliar no controle de agendas e compromissos. - Realizar a entrada e gestão de dados em sistemas ERP e CRM. - Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas no Microsoft Office. - Gerir o fluxo de correspondências internas e externas. - Colaborar com diferentes departamentos para garantir a eficiência dos processos administrativos. Horário: De segunda a sexta feira das 08:00 às 12:00 -13:00 às 17:30 horas. Local de Trabalho: Bairro Passo D’Areia – Porto Alegre/RS Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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