O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (AFIRMATIVA PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA) | BELO HORIZONTE/MG

4,6
5.134 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 3.040,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
17 fev

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro. Responsabilidades e atribuições: Realizar contato com fornecedores via ligação e e-mail afim de identificar o tipo de serviço fornecido; Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos; Interface com áreas internas para acompanhar o processo de execução do serviço com a oficina mecânica; Controle de informações em planilhas e sistemas internos; Apresentações recorrentes de indicadores e resultados para liderança. Requisitos e qualificações: CNH B; Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com rotinas administrativas; Disponibilidade para atuar no modelo presencial; Experiência no ramo automotivo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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