O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Agendamento

Joinville - SC
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 ago

Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Entender as necessidades de cada cliente e conciliar agendas; Atendimento preferencial por telefone, e e-mail apenas para formalizar o que foi concluído em ligação; Agendamento de instalações, manutenções, retiradas e recuperação de equipamentos; Busca e homologação de prestadores de serviço. O que você precisa conhecer: Experiência com Atendimento ao cliente em empresas de tecnologia seria um grande diferencial; Morar em Joinville e ter disponibilidade para atuação presencial no bairro Costa e Silva Disponibilidade para atuar em horário comercial Ser uma pessoa muito organizada e detalhista Ter capacidade de falar ao telefone e realizar atendimentos aos clientes Para ter aquela vantagem extra: Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais e/ou Logística Experiência com Atendimento ao cliente em empresas de tecnologia Conhecimento em manutenção de Hardware Benefícios: Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento; Cultura de Happy Hour; Programa de plano de desenvolvimento pessoal; Acesso à plataforma de cursos; Disponibilidade de frutas; Parceria de descontos com a Unisociesc; Participação em eventos; Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Seguro de Vida; Plano de saúde e Plano odontológico após 3 meses.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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