O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARQUIVO

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
223 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.669,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 fev

Principais responsabilidades: Organizar malotes e documentos, garantindo o fluxo de informações entre áreas. Emitir e arquivar protocolos de remessas, garantindo o controle de envio e recebimento. Realizar serviços administrativos gerais, como organização de arquivos, preenchimento de formulários e planilhas, atendimento telefônico e por e-mail. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento Pacote office ( intermediário) Experiência em processos administrativos e arquivo. Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal. Benefícios: Vale Transporte Auxilio refeição Vale alimentação Seguro de Vida Assistência Medica Assistência Odontologia Day off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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