O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Atendimento Ao Cliente

Navegantes - SC
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Nossa empresa busca um pessoa engajada para cobrir licença maternidade, com possibilidade de efetivação. Descrição da Vaga: Atendimento ao cliente Lançamento de pedidos no sistema Alimentação de Planilhas Conferências de caixas Orçamentos Atividades do setor administrativo Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento básico Pacote office e Excel Boa comunicação Agilidade Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário Pagamento: 1.320,00 - 2.000,00 por mês Horário de trabalho: Turno de 8 horas Pagamento adicional: Comissão Hora extra

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
AGILIDADE
COMPROMETIMENTO
PROATIVIDADE
Comunicação comercial
Benefícios
  • Comissões
  • Estacionamento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares