MISSÃO DO CARGO
• Fornecer atendimento ao cliente/paciente de forma humanizada, acolhendo o mesmo nos serviços prestados no setor de internação conforme as diretrizes e valores da instituição
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Desejável ensino superior cursando
• Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar
Principais atribuições:
• Atendimento telefônico interno e externo com consultórios, clínicas, médicos.
• Atendimento via whatsapp
• Realizar a ficha de internação, preenchendo e atualizando o cadastro completo dos pacientes eletivos, urgência, emergência, consultórios e clínicas, sus, convênios e particular
• Colocar a pulseira de identificação no paciente realizando a conferência de dados junto com o paciente.
• Registrar foto e documentos do paciente e anexar no sistema.
• Atualizar o cadastro do acompanhante.
• Trocar a etiqueta de identificação de visitante de setor para acompanhante.
• Orientar o paciente/familiar referente a orçamento e horários de visitas
• Encaminhar os pacientes deambulantes ou cadeirantes/acompanhantes para as Unidades de internação
(CO, HD ou para a devida acomodação (quartos).
• Incluir os dados da autorização do convenio em internações eletivas
• Solicitar a autorização de internação em casos de convênios específicos ( amil e Life saúde)
• Ativar a senha de internação no portal para pacientes eletivos do convenio clinipam
• Realizar o adiantamento de internações particular e diferença de acomodação.
• Realizar o processo de troca de acomodação:
• Impressão dos termos de diferença de acomodação
• Realizar o adiantamento do valor correspondente as diárias,
• Preencher o recibo,
• Anexar a folha verde sinalizando conta mista
• Abrir uma conta particular.
• Scanear os termos de diferença de acomodação contrato e orçamento anexando na entrada única.
• Orientar o paciente/acompanhantes dos valores cobrados pelo restante da equipe médica.
• Atentar-se em casos de diferença para obstetrícia ( parto/cesárea) cobrar o valor do hospital, do
médico ( se for o plantonista) e do pediatra.
• Nos casos de internação de urgência para obstetrícia orientar o paciente referente a valores do
parto e cesárea e fazer as devidas cobranças
• Em caso de óbito:
• Conferir dados com familiar para preenchimento da declaração de óbito
• Enviar comunicado de óbito por e-mail a central funéria.
• Realizar o preenchimento das declarações de óbitos e levar ate o medico para o preenchimento e assinatura.
• Registrar em livro de liberação para a funerária
• Liberar o corpo mediante apresentação de “Autorização de Liberação de Corpo” pela funerária
• Avisar a CHT da chegada da funerária
• Protocolar as guias e contratos de internação para o setor de autorização.
• Atendimento telefônico, via e-mail e whatsapp
• Fornecer declarações à pacientes, acompanhantes e visitantes
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Estacionamento
-. Refeição no local
-. Auxílio creche
-. Dia de folga no mês de aniversário
-. Prêmio assiduidade mensal
-. Auxílio Educação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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