O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Carteira - Curitiba

4,4
1.596 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: · Atender clientes e postos autorizados, garantindo um suporte ágil e eficiente; · Atualizar e monitorar informações da carteira de clientes nos sistemas internos; · Prestar suporte às demandas operacionais do setor, auxiliando na resolução de pendências; · Manter comunicação ativa com diferentes áreas para garantir alinhamento e eficiência nos processos. Requisitos: · Boa comunicação e habilidade no atendimento ao cliente; · Proatividade e disposição para aprender; · Conhecimento básico em Excel; · Organização e atenção aos detalhes; · Capacidade de resolver problemas de forma ágil. Competências Comportamentais: · Trabalho em equipe; · Iniciativa e produtividade; · Adaptabilidade a mudanças; · Foco em melhoria contínua de processos. A Britânia valoriza a inclusão, por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação assertiva
Excel básico
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
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