O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Comercial

Juiz de Fora - MG
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 jun

Sobre a Empresa: A Oka Gestão Integrada é uma empresa em constante crescimento. A nossa missão é fazer uma Gestão segura e eficiente de negócios imobiliários, permitindo que as loteadoras foquem no seu negócio principal. Somos uma consultoria de gestão 360º especializada em loteamentos e condomínios horizontais. Perfil desejado: Procuramos um profissional com perfil analítico, organizado e proativo. Que tenha boa comunicação e flexibilidade quanto às mudanças de tarefas e rotinas. Empatia, cordialidade, resiliência e senso de dono completam o perfil. Esperamos que você represente a Oka e alguns de nossos valores são: alegria, inovação, mente aberta e ética. Atividades (necessário experiência nas funções abaixo): Abertura diária da unidade; Responsável pela organização do escritório; Atender clientes (presencial, telefone, whatsapp e e-mail); Dar suporte às equipes do comercial e do pós-vendas; Controle dos produtos das campanhas da unidade; Correspondência: Recebimento, abertura e distribuição documentos; Agendamento com clientes para assinaturas de contratos; Cadastrar clientes em sistemas CRM e ERP; Abertura de chamados no sistema; Lançamento de notas fiscais e contas para pagamento no sistema; Atuar no fluxo de compras suprindo todas as demandas da unidade, referente a material de expediente e limpeza; Serviços de cartório e correios; Conferir, coletar e revisar documentação dos clientes para cadastro; Emitir boletos; Auxiliar na confecção de contratos; Requisitos: Ensino superior cursando/completo Conhecimentos do pacote Office Vivência anterior com rotinas administrativas Experiência em atendimento ao cliente Experiência com sistemas (ERP, CRM) Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Flexível (VA/VR e VT) Seguro de vida Sobre a vaga: Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial Local de trabalho: Juiz de Fora/MG. Regime de trabalho: CLT Horário: Seg à Sex 09h as 18h. Sab 9h as 13h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração
Comunicação comercial
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares