O quê?
Onde?

Analista Administrativo Comercial

4,6
19 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jun

A RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa Eletrônicas especializada em instrumentos de teste e medição, solda e químicos para eletrônica, soldagem, fontes e carregadores, relés e bases, cabos e conectividade, baterias e pilhas e ferramentas,, entre outros, qual possui sede em CURITIBA, está em busca de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL para integrar sua equipe. RESPONSABILIDADES: • Mapeamento de clientes. • Desenvolver estratégias de vendas. • Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas; • Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados; • Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM; • Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM; • Elaborar e acompanhar propostas comerciais; • Realizar negociações via telefone e e-mails; • Acompanhamento das vendas realizadas; • Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos. • Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição; • Suporte comercial aos vendedores; • Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais; • Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados; • Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes; • Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal); • Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas; • Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes; • Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração; • Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas. • Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.) REQUISITOS: • Cursando graduação na área de ADMINISTRAÇÃO – no mínimo quinto período. • Domínio de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word). • Experiência comprovada com ferramenta de CRM, agendamento de visitas, follow-up com clientes e envio de propostas comerciais. DIFERENCIAL: • Cursos relacionados com o atendimento ao público • Inglês intermediário (leitura de catálogos / portais) • Experiência de vendas B2B (produtos industriais). • Experiência de vendas em áreas técnicas de mecânica ou elétrica. • Experiência com indústrias de processo / instrumentação. • Experiência com Vendas Técnicas. OFERECEMOS: • Salário: R$ 2.500,00 • Vale transporte • Vale refeição (R$440,00) • Vale alimentação (R$ 265,00) • Seguro de vida empresarial HORÁRIO: 08:30h às 18:00h (2º a 6º feira) 08:30h às 12:30h (sábado) Local de trabalho: ENDEREÇO: Rua Nunes Machado – Rebouças - Curitiba

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares