A RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa Eletrônicas especializada em instrumentos de teste e medição, solda e químicos para eletrônica, soldagem, fontes e carregadores, relés e bases, cabos e conectividade, baterias e pilhas e ferramentas,, entre outros, qual possui sede em CURITIBA, está em busca de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL para integrar sua equipe.
RESPONSABILIDADES:
• Mapeamento de clientes.
• Desenvolver estratégias de vendas.
• Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas;
• Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados;
• Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM;
• Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM;
• Elaborar e acompanhar propostas comerciais;
• Realizar negociações via telefone e e-mails;
• Acompanhamento das vendas realizadas;
• Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos.
• Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição;
• Suporte comercial aos vendedores;
• Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais;
• Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados;
• Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes;
• Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal);
• Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas;
• Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes;
• Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração;
• Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.
• Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)
REQUISITOS:
• Cursando graduação na área de ADMINISTRAÇÃO – no mínimo quinto período.
• Domínio de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word).
• Experiência comprovada com ferramenta de CRM, agendamento de visitas, follow-up com clientes e envio de propostas comerciais.
DIFERENCIAL:
• Cursos relacionados com o atendimento ao público
• Inglês intermediário (leitura de catálogos / portais)
• Experiência de vendas B2B (produtos industriais).
• Experiência de vendas em áreas técnicas de mecânica ou elétrica.
• Experiência com indústrias de processo / instrumentação.
• Experiência com Vendas Técnicas.
OFERECEMOS:
• Salário: R$ 2.500,00
• Vale transporte
• Vale refeição (R$440,00)
• Vale alimentação (R$ 265,00)
• Seguro de vida empresarial
HORÁRIO:
08:30h às 18:00h (2º a 6º feira)
08:30h às 12:30h (sábado)
Local de trabalho:
ENDEREÇO: Rua Nunes Machado – Rebouças - Curitiba
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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