O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Comercial

4,7
7 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A ALAMASTER, empresa líder no setor de segurança eletrônica, está em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica e altamente qualificada. Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente estimulante, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Funções durante a semana: - Iniciar o dia verificando os e-mails e whatsapp de abertura de chamado, reportar os feedbacks por e-mail, nosso banco central de informações, para clientes internos e externos; - Elaboração de agenda técnica a nível nacional; - Acompanhar andamento dos chamados, respeitando as SLAs; - Analisar as OS dos prestadores/técnicos, incluir as dos prestadores no sistema e encerrar; - Enviar os feedbacks aos clientes internos e externos; - Enviar proposta das redes e acompanhar o recebimento, entendimento e aprovação do cliente. Contatar o cliente e reforçar a questão da necessidade de aprovação desse orçamento, sempre de forma clara e objetiva; - 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha manutenção preventiva dentre as redes atualizada; - 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha de acompanhamento de VENDAS, com o que está pendente, e quando cobraram a última vez; - Manter o faturamento mensal atualizado; - Enviar no 1º dia útil do mês o resumo geral de vendas contendo as informações: numero do orçamento, numero da OS, rede, unidade, localidade, valor da mão de obra, valor do material, valor cobrado pelo prestador; - Prospectar dentro das redes novos negócios; - Receber as notas fiscais dos serviços realizados, salvar na pasta da rede, confirmar valor combinado, CNPJ, expor cliente (unidade) atendido, valor cobrado de mão de obra e material do cliente, entregar a supervisão; -Negociar valores de serviço com prestadores; - Solicitação de envio de material ao compras para prestadores e acompanhamento; - Participar de reuniões pré-obra; - Participar os colegas de equipe de suas atribuições; - Repassar a gestão as dificuldades com outros setores e dificuldades em geral. Funções durante o plantão de sábado: Quem estiver sábado de plantão deve: - Mandar planilha inicial e final - Ao final do dia dar por e-mail feedback das tarefas realizadas durante o dia - Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino. - Ligar para informar os atendimentos - Recolher os feedbacks a nível nacional Funções durante plantão em home office nos feriados: Quando estiver de home office durante feriado deve: - Mandar os informes de atendimentos; - Ligar/Whatsapp de informe das visitas ; - Estar atenta aos grupos operacionais - Ligar para informar os atendimentos; - Recolher os feedbacks a nível nacional; - Mandar planilha inicial e final; - Dar um feedback por e-mail das tarefas e atendimentos que realizou durante o dia; - Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino. Benefícios e Parceiras: - Vale alimentação/Refeição (DUO): R$ 36,08 - dia trabalhado - Plano de saúde (Empresa custeia R$50,00 do valor da mensalidade do titular) - Plano odontológico (Custeado integralmente pela empresa) - Convenio Farmácia (Drogarias Max) - Convenio Creditas (Empréstimo) - Bonificação por metas. Se você se identifica com essa oportunidade e deseja fazer parte da equipe ALAMASTER, envie seu currículo atualizado. Esperamos por você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de concentração
Comprometimento com o cliente
Dinamismo
Discrição
Iniciativa
Pontualidade
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