A ALAMASTER, empresa líder no setor de segurança eletrônica, está em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica e altamente qualificada.
Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente estimulante, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Funções durante a semana:
- Iniciar o dia verificando os e-mails e whatsapp de abertura de chamado, reportar os feedbacks por e-mail, nosso banco central de informações, para clientes internos e externos;
- Elaboração de agenda técnica a nível nacional;
- Acompanhar andamento dos chamados, respeitando as SLAs;
- Analisar as OS dos prestadores/técnicos, incluir as dos prestadores no sistema e encerrar;
- Enviar os feedbacks aos clientes internos e externos;
- Enviar proposta das redes e acompanhar o recebimento, entendimento e aprovação do cliente. Contatar o cliente e reforçar a questão da necessidade de aprovação desse orçamento, sempre de forma clara e objetiva;
- 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha manutenção preventiva dentre as redes atualizada;
- 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha de acompanhamento de VENDAS, com o que está pendente, e quando cobraram a última vez;
- Manter o faturamento mensal atualizado;
- Enviar no 1º dia útil do mês o resumo geral de vendas contendo as informações: numero do orçamento, numero da OS, rede, unidade, localidade, valor da mão de obra, valor do material, valor cobrado pelo prestador;
- Prospectar dentro das redes novos negócios;
- Receber as notas fiscais dos serviços realizados, salvar na pasta da rede, confirmar valor combinado, CNPJ, expor cliente (unidade) atendido, valor cobrado de mão de obra e material do cliente, entregar a supervisão;
-Negociar valores de serviço com prestadores;
- Solicitação de envio de material ao compras para prestadores e acompanhamento;
- Participar de reuniões pré-obra;
- Participar os colegas de equipe de suas atribuições;
- Repassar a gestão as dificuldades com outros setores e dificuldades em geral.
Funções durante o plantão de sábado:
Quem estiver sábado de plantão deve:
- Mandar planilha inicial e final
- Ao final do dia dar por e-mail feedback das tarefas realizadas durante o dia
- Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino.
- Ligar para informar os atendimentos
- Recolher os feedbacks a nível nacional
Funções durante plantão em home office nos feriados:
Quando estiver de home office durante feriado deve:
- Mandar os informes de atendimentos;
- Ligar/Whatsapp de informe das visitas ;
- Estar atenta aos grupos operacionais
- Ligar para informar os atendimentos;
- Recolher os feedbacks a nível nacional;
- Mandar planilha inicial e final;
- Dar um feedback por e-mail das tarefas e atendimentos que realizou durante o dia;
- Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino.
Benefícios e Parceiras:
- Vale alimentação/Refeição (DUO): R$ 36,08 - dia trabalhado
- Plano de saúde (Empresa custeia R$50,00 do valor da mensalidade do titular)
- Plano odontológico (Custeado integralmente pela empresa)
- Convenio Farmácia (Drogarias Max)
- Convenio Creditas (Empréstimo)
- Bonificação por metas.
Se você se identifica com essa oportunidade e deseja fazer parte da equipe ALAMASTER, envie seu currículo atualizado.
Esperamos por você!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de concentração
Comprometimento com o cliente
Dinamismo
Discrição
Iniciativa
Pontualidade
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