Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P97767)
Salário: R$ 1.412,00
Benefício: R$ 261,58
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Local de trabalho: AMPARO - SP
RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES
Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Benefícios:
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Auxílio Creche;
-. Assistência Odontológica;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
-. Convênio para Pet;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Denunciar Vaga