O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Compras - Diadema

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Com experiência , morar em Diadema. "O Auxiliar de Compras/Administrativo é responsável por apoiar as atividades de compras e administrativas. Este profissional desempenha um papel crucial na interface entre fornecedores e a equipe interna, contribuindo para a otimização das operações. Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores.Acompanhar pedidos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos.Manter registros precisos de compras e fornecedores.Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e de compras.Organizar documentos e arquivos relacionados aos processos de compras.Colaborar na análise de mercado e identificação de novos fornecedores.Apoiar a equipe na gestão de estoque e reposição de produtos."Horário de trabalho de segunda á sexta das 9:00 ás 18:48 ou das 8:00 ás 17:48 ,com algumas vezes expediente aos sábados , com salário de 3.000,00 + VT + Cesta básica e seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Cesta básica
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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