O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Com Conhecimento Em Tributação - BCL Peças Agrícolas (PF)

Passo Fundo - RS
Salário a combinar
Presencial
22 jan

Vaga: Auxiliar administrativo com conhecimento em Tributação Atividades: Recebimento e conferência: Receber e conferir todas as notas fiscais de entrada, garantindo a exatidão dos dados e a correta classificação fiscal. Lançamento: Lançar as notas fiscais no sistema ERP da empresa, observando as regras contábeis e fiscais. Classificação fiscal: Classificar as mercadorias de acordo com a NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) e verificar a incidência de impostos (ICMS, IPI, etc.). Substituição Tributária: Realizar o cálculo e recolhimento do ICMS ST, quando aplicável, de acordo com a legislação vigente. Arquivo: Organizar e arquivar os documentos fiscais, garantindo a segurança e fácil acesso às informações. Auxílio em outras atividades: Dar suporte a outras atividades administrativas, quando necessário. Requisitos: Conhecimento técnico: Conhecimento em legislação tributária, especialmente NCM, ICMS e Substituição Tributária (ST). Sistemas: Domínio do pacote Office (Excel, Word) e experiência em sistemas ERP. Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, proatividade, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Horários: Segunda a sexta-feira - 8h as 12h / 13h30 as 18h18. Salário: Combinar mediante experiência. Benefícios: -. Reconhecimento por tempo de empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Autonomia e proatividade
Concentração
Eficiência
Excel
Gestão de tempo
Organização
Polivalência
Postura profissional
Denunciar Vaga

Outras vagas similares