O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO -Edital 01/2025 - PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL – RIO NEGRO - PR

Rio Negro - PR
R$ 1.674,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 fev

Dados da vaga • Carga horária: 180 horas mensais / 36 horas semanais. • Escala: 12 x 36 Noturno/Diurno. • Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte Principais atribuições: • Realizar o atendimento aos pacientes e acompanhantes. • Agendar consultas e exames. • Organizar guias de consultas e exames. • Atender chamadas telefônicas. • Anotar recados, alimentar planilhas de dados no sistema. • Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. • Abertura de fichas ambulatoriais. • Cadastrar nas bases de dados novos pacientes. • Atualização de cadastros já existentes. Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo: • Ensino médio completo. • Idade mínima 18 anos até o início das inscrições. • Experiência mínima de 6 (seis) meses atuando na função. • Experiência em Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) intermediário. • Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe. • Possuir a CTPS digital. Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias • Análise do currículo e da inscrição. • Prova teórica presencial ou on-line. • Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line. POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO. *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/ Informamos, aos candidatos inscritos que façam o acompanhamento no e-mail pessoal que foi cadastrado no processo seletivo, bem como o acompanhamento no site da Instituição, pois estes serão os canais de comunicação entre o candidato e a instituição.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares