O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,6
1.069 avaliações
Salvador - BA
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 fev

Pré-Requisitos * Mínimo segundo grau completo. Conhecimento em computação/Pacote Office Emissão de Notas Fiscais Faturamento/Cobrança Atendimento ao cliente/Orçamentos Pré-Requisitos Adicionais - Boa Comunicação - Adaptabilidade - Capacidade de aprendizado -Capacidade analítica - Boa negociação -Empatia -Resolução de problemas - Ética de trabalho - Trabalho em Equipe - Criatividade - Inteligência emocional - Proatividade Atividades * Emissão de Notas Fiscais Atendimento ao cliente Faturamento Cobrança serviços administrativos Orçamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares