O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,3
389 avaliações
Nova Venécia - ES
Salário a combinar
Presencial
25 jun

Oferecemos uma oportunidade empolgante de carreira como Auxiliar Administrativo na Timbre. Nós estamos procurando um profissional altamente organizado e eficiente, com habilidades em pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras. No nosso time, você será responsável por: - Fornecer apoio administrativo em diversas áreas, incluindo pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras. - Organizar assuntos financeiros e contábeis, auxiliando na organização das operações. - Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e garantir o cumprimento de todas as normas e regulamentos relevantes. Requisitos: - Experiência comprovada em um papel semelhante. - Sólida compreensão da legislação trabalhista. - Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação. - Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente. - Conhecimento em finanças e contabilidade é desejável. O que oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Um time dedicado e apoiador. - Horário de trabalho flexível. Se você está procurando um desafio em uma empresa em crescimento e acredita que possui as habilidades e a experiência necessárias para este papel, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nossa equipe de recursos humanos. Apenas candidatos qualificados serão contatados para uma entrevista. A Timbre é um empregador de igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários. Benefícios: -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
auxiliando na organização das operações
Dar apoio no que se refere a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras.
Noção de Legislação Trabalhista.
Organizar assuntos financeiros e contábeis
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