O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,4
38 avaliações
Mariópolis - PR
Salário a combinar
Presencial
23 out

Siga Cred, empresa líder no segmento de soluções em tecnologia para administração de cartões e benefícios, está em busca de auxiliar administrativo que possua habilidades de atendimento ao cliente e assim como nós, queira fazer a diferença. Responsabilidades: - Atendimento telefônico passivo, orientando o cliente quanto as dúvidas relacionadas aos produtos Siga Cred, explicando as funcionalidades do cartão e demais necessidades de utilização do produto em geral: aplicativo, extrato, senhas, entre outros. - Atendimento telefônico ativo, realizando negociação de valores e dívidas. - Rotinas administrativas: emissão de cartões, envio de correspondências e cobrança, malotes, envio ao correio e emissão de relatórios. - Rotinas administrativas e de atendimento em geral: documentações e call center. Requisitos: - Ensino médio completo; - Cursos na área de atendimento ao cliente, vendas internas ao telefone, telemarketing ou cobrança serão um diferencial. - Facilidade em conversar com clientes por qualquer meio social, possuindo clara e objetiva comunicação. Se você se identifica com a vaga e cumpre com os requisitos, essa oportunidade pode ser sua. **Vaga também para PCD** Benefícios: -. plano de saude -. plano odontológico -. vale alimentação -. van de transporte -. refeitório no local

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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