O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
186 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.145,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 set

A empresa, líder no setor, está à procura de um profissional qualificado e dedicado para o cargo de Auxiliar Administrativo. Nós valorizamos a vivência em atendimento ao cliente, com foco em atendimento humanizado e compreensão da jornada do usuário para garantir a melhor experiência possível. Requisitos: 1. Experiência em atendimento ao cliente (SAC): Você será o rosto da nossa empresa para nossos clientes, então é crucial que você tenha experiência em fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes. 2. Habilidade em organizar processos para melhoria do atendimento: Nós estamos procurando alguém que possa ajudar a melhorar nossos processos de atendimento atuais, garantindo que nossos clientes recebam a melhor experiência possível. 3. Capacidade de armazenar informações e manter histórico: É importante que você tenha a habilidade de armazenar informações relevantes sobre nossos clientes, para que outros colaboradores possam acessar essas informações no futuro. 4. Trabalho em equipe: Nós valorizamos a capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Manter registros precisos dos contatos com clientes e garantir que as informações sejam armazenadas corretamente para referência futura. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Fornecer feedbacks e sugestões para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente. Para se candidatar, envie seu currículo atualizado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
conseguindo armazenar as informações para manter histórico e poder ser acessada por outros colaboradores.
Experiência em atendimento ao cliente (SAC), com atendimento humanizado, entendendo da jornada do usuário para garantir sua melhor experiência.
Experiência em organizar processos para melhoria do atendimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares