O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
111 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
13 dez

Experiência em atividades administrativas, atendimento a chamados via telefone, atividades administrativas da filial, Preenchimento e fechamento de planilhas. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar o gestor em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Habilidades Proatividade; Facilidade no trabalho em equipe; Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Requisitos: Técnico em administração, desejável superior cursando em administração. Conhecimento em Word e Excel nível intermediário; Benefícios: -. transporte -. alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
agilidade
boa comunicação
empatia
excel de intermediário a avançado
proatividade
trabalho em equipe
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