O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 fev

cargo de auxiliar administrativo é o de dar suporte à gestão de uma empresa, realizando tarefas administrativas de rotina. Principais funções Atendimento telefônico e presencial. Experiência em Clínica médica. Organização de arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores Manutenção de registros, processamento de pagamentos, emissão de notas fiscais Comunicação interna Gerenciamento de agendas e agendamentos Coordenação de reuniões Perfil do profissional O auxiliar administrativo deve ter boa comunicação, ser organizado, paciente e adaptável. Oportunidades de carreira O auxiliar administrativo pode atuar em diversos departamentos de uma empresa, o que lhe permite ter uma visão de 360 graus dos negócios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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