O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
786 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
15 fev

Empresa do ramo da construção civil contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO, para atuar em PORTO ALEGRE-RS. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PcD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! Atividades a serem desenvolvidas: - Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos; - Gestão de documentação de clientes; - Acompanhar gestão de contratos; - Rotinas de Recursos Humanos . Requisitos: - Experiência na área administrativa; - Ensino médio completo; - Pacote Office. Desejável: - Ensino superior (cursando) em administração de empresas ou áreas correlatas; - Conhecimento do sistema SAP. Solicitamos aos candidatos que fiquem atentos aos seus e-mail's ou telefone, para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção. Todas as comunicações serão realizadas exclusivamente através deles. Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Bom relacionamento interpessoal
Organização
Planejamento
Proatividade
Trabalho em equipe
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