Controle de Acesso do Clube:
? Realizar o cadastro de todos os Associados, dependentes, visitantes e prestadores de
serviços do Clube;
? Identificar possíveis problemas de acesso e dar informações e encaminhamentos;
? Prestar informações aos Associados sobre as regras de acesso e uso dos espaços do
Clube;
? Receber os Associados, sendo a pessoa de referência na acolhida dos mesmos;
? Realizar atendimento geral na Secretaria do Clube, presencial ou telefone, dando
informações e encaminhamentos nas demandas aos colegas quando necessário;
? Estar atento sobre atividades diversas que ocorrem no Clube, para auxiliar nas informações
e regras e demais diretrizes relevantes;
? Ser responsável pela entrega e recebimento das chaves do clavicular do Clube, fazendo
registro de retirada e devolução;
? Manter a organização do clavicular, fazendo substituições de chaves, chaveiros e
informações sempre que necessário;
? Orientar os Associados e colegas sobre o uso correto das chaves e as regras de utilização
dos espaços;
• Ser responsável pela entrega de medicamentos aos associados e colegas;
• Realizar registro rigoroso de compra e retirada dos medicamentos;
• Manter controle de estoque e solicitar compra quando necessário;
? Receber e registrar itens encontrados no clube e Condomínios,
? Organizar e armazenar os itens encontrados, buscando identificar seus proprietários e
realizar a devolução adequada;
? Manter livro protocolo organizado com os registros dos itens e de suas retiradas, como
máximo de informações possíveis;
? Após período estipulado separar itens para doação;
? Apoiar equipe da comunicação na divulgação periódica dos itens na tentativa de localizar
os donos.
? Realizar a abertura da Secretaria, Brinquedoteca e outros;
? Auxiliar na verificação geral dos espaços do hall, secretaria, brinquedoteca, vestiários e
academia, no início da manhã e no final da tarde;
? Auxiliar em atividades administrativas relacionadas ao Clube como eventos, atividades
sociais, esportivas e decorações;
? Colaborar com a equipe de administração do condomínio em tarefas relacionadas à gestão
geral do condomínio;
? Cumprir outras tarefas administrativas conforme necessário
Salário R$1.800,00
Benefícios: + VA (R$27,00) + Auxilio combustível
Plano de saúde Amil após contrato de experiência (plano completo com internação, sem coparticipação)
Horário: 7h às 19h com escala 12x36
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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