A VAAPTY PIRACICABA está em busca de uma Auxiliar Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Somos um empresa intermediadora na compra de veículos seminovos, estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas e de alto nível para nossos clientes, e buscamos um profissional que compartilhe dessa mesma visão.
A candidata ideal para essa posição é uma pessoa proativa, organizada, que seja capaz de desenvolver múltiplas tarefas, seja pontual e tenha habilidades de comunicação excepcionais. Além disso, é necessário que o candidato tenha habilidades de planejamento e seja detalhista em todas as suas atividades.
Responsabilidades:
- Acompanhamento junto ao despachante credenciado e supervisão dos contratos fechado na loja.
- Apoio à equipe em tarefas diárias, organização de documentos, gerenciamento de agendas, preparação de relatórios e atendimento a clientes.
- Ser multitarefas pois esperamos que você seja capaz de lidar com diversas demandas simultaneamente, priorizar tarefas e manter-se focado em resultados de alta qualidade.
- Trabalhar tanto de forma autônoma quanto em equipe é essencial.
Requisitos
- Ensino médio completo ou Ensino Superior em curso em Administração de Empresas , Ciências Contábeis ou áreas correlatas serão um diferencial.
- Ter experiência comprovada de no mínimo 2 anos como Auxiliar ou Assistente Administrativa.
- Ter conhecimento em informática pacote office.
- Ter conhecimentos sólidos em sistemas de gerenciamento
- Ter excelente comunicação verbal e escrita.
- Ter comprometimento e ser organizada.
- Ser responsável e respeitar os processos internos.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição no valor de R$380,00
Dias e Horário de Trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira das 9:00hs as 18:00hs.
Aos Sábados das 9:00hs as 13:00hs.
Se você é uma pessoa motivada, organizada, detalhista e tem habilidades excepcionais em comunicação e planejamento, estamos interessados em conversar com você.
INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER OU ENVIAR CURRÍCULO PARA:
E-MAIL: headhunter.alexandrevaz@gmail.com ou pelo WhatsApp (71) 9.8134 2103.
Benefícios:
-. VALE TRANSPORTE.
-. VALE REFEIÇÃO NO VALOR DE R$380,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo)
Habilidades
comprometida
comunicativa
detalhista
multitarefas
organizada
planejadora
pontual
proativa
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