PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
• Auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades, mensurando os recursos de mão-de-obra, materiais, ferramentas, consumíveis, dentre outros, necessários às atividades de manutenções em equipamentos;
• Estimar o tempo para a execução dos trabalhos, de acordo com o planejamento e necessidades de manutenção para projetos, conforme orientação do líder da área e cliente;
• Propor melhorias e automatização das atividades de planejamento;
• Analisar junto ao time técnico a documentação encaminhadas pelo cliente, efetuando o retorno ao cliente sobre as alterações e/ou modificações no cronograma para a finalização do projeto;
• Encaminhar, quando necessário, um conjunto do equipamento para reparo externo, respeitando o cronograma já pré-estabelecido com o cliente, solicitando ao superior imediato a aprovação do mesmo;
• Solicitar a emissão de nota fiscal de simples remessa a área Fiscal da empresa, para a autorização de saída de equipamentos, peças, materiais, madeiras, caçamba de resíduos, dentre outros;
• Contatar os fornecedores externos, já pré-estabelecidos pela Leadec, para o atendimento de alguns serviços internos na Leadec e externos, auxiliando o time de compras corporativo;
• Participar da reunião semanal, reportando ao superior imediato as informações inerentes sob sua responsabilidade;
• Elaborar em conjunto com o líder da área o escopo dos serviços a serem executados, conforme cronograma já pré-estabelecido pelo cliente;
• Observar e cumprir as normas de segurança, a fim de evitar acidentes;
• Efetuar o arquivo de todos os documentos da área, bem como controlar, zelar e manter sigilo dos mesmos;
• Efetuar o controle mensal dos estoques de matéria prima, conferindo entradas e saídas de materiais, junto ao sistema interno da empresa;
• Elaborar relatórios com informações dos empregados, quando solicitada pelo Gerente da Unidade;
• Auxiliar quando necessário mensalmente o fechamento do ponto eletrônico, garantindo o envio das horas extras dos empregados;
• Auxiliar na emissão de cartões de pontos e controlar o retorno e arquivamento dos cartões de pontos assinados;
• Auxiliar no processo de Recrutamento e Seleção quando necessário;
• Efetuar a abertura das solicitações de compras (SC) no sistema, quando necessário, para a compra de matéria prima e serviços;
• Executar outras atividades correlatas inerentes ao cargo.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Totalpass
-. Convênio medico
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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