O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Indaiatuba - SP
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Emissão, controle e alteração de titularidade das contas de consumo dos imóveis em estoque; Manutenção e organização dos documentos no arquivo físico e na nuvem; Controle e atualização da titularidade das unidades nos empreendimentos; Atuar em demandas junto aos cartórios de registros de imóveis, prefeituras e outros órgãos; Emissão de: IPTU, ITBI, certidões de imóvel, visualização/certidão de matrícula, e certidões pessoais (diligência prévia); Responsável pelo atendimento ao cliente, informando sobre o andamento dos empreendimentos, condições comerciais e, realizando todas as tratativas para a formalização da venda/cessão, prestando auxílio ao cliente até o registro do lote no Cartório de Registro de Imóveis; Atendimento aos corretores/imobiliárias, fornecendo informações sobre os loteamentos, novos lançamentos e divulgando os imóveis em estoque disponíveis para a venda; Auxiliar o setor de marketing na atualização das publicações; Confecção das minutas do contrato padrão de venda, de cessão de diretos, de permuta e outros pertinentes ao ramo imobiliário; Auxiliar em outras atividades administrativas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Flexivel e proativo.
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