O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Osasco - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 nov

Junte-se à nossa equipe apaixonada por criar experiências inesquecíveis em eventos de casamento! Buscamos uma candidata especializada em atendimento ao cliente para oferecer um atendimento excepcional aos nossos casais, ajudando a tornar o dia mais importante de suas vidas ainda mais especial. Responsabilidades: Atendimento personalizado a noivos e noivas, entendendo suas necessidades e sonhos para o grande dia. Fornecer informações detalhadas sobre nossos serviços de foto e vídeo para casamento. Gerenciar consultas e reclamações de clientes de forma empática e eficiente. Manter registros atualizados de interações com clientes e contratos de serviços. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de criar uma conexão genuína com os clientes. Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Diferencial experiência em departamento financeiro. O que oferecemos: Salário de 1800,00+Comissões+VT. Treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e motivador. CLT/ Presencial de Segunda à Sexta das 10hs às 19h e aos Sábados das 09h às 14h. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência entre 1 e 3 anos. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, CRM Benefícios adicionais Comissões, Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Integração com CRM
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft Word
Benefícios
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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