O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Mogi Guaçu - SP
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Descrição das Responsabilidades: -Realizar atividades administrativas de apoio mediante a organização de documentos e informações. -Controlar documentos mediante a atualização de registros e arquivamento. -Preparar relatórios e planilhas mediante a coleta e análise de dados. -Fornecer suporte técnico aos usuários mediante a resolução de problemas administrativos. -Participar de treinamentos administrativos mediante a utilização de ferramentas de comunicação. -Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos mediante a identificação de oportunidades de otimização. -Seguir normas e procedimentos de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente mediante treinamentos e atualizações. -Fornecer suporte administrativo mediante a gestão de documentos e relatórios. Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; - Desejável Formação Superior em administração ou recursos humanos; Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas. Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Vale Transporte -. Wellhub -. Cartão Multibenefícios -. Parcerias com instituições educacionais -. Seguro de Vida -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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