O quê?
Onde?

Auxiliar De Faciliteis

3,8
120 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
19 jun

Responsabilidades e Atribuições: Emissão de pedidos de compras com base no recebimento e análise de tickets. Acompanhamento de processos de pagamentos. Gerenciamento e compreensão de notas fiscais. Negociação com prestadores de serviços. Manutenção de equipamentos da clínica. Requisitos: Habilidade em negociação e gerenciamento de fornecedores. Conhecimento em Microsoft Excel. Benefícios: -. vt -. vr -. Total pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares