O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
186 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.913,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 jul

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional altamente motivado e experiente em atendimento ao cliente se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo. A empresa é líder em nosso setor e estamos buscando um candidato que compartilhe nossos valores de excelência no serviço ao cliente, trabalho em equipe e compromisso com a qualidade. Requisitos: - Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um call center ou ambiente semelhante. - Habilidade em comunicação oral e escrita em português. - Conhecimento em atendimento ao cliente via telefone e e-mail. - Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes aos clientes. - Vivência em alteração de horários, solicitação de reembolso/cancelamento. - Habilidade em trabalhar em um ambiente de equipe e individualmente. Responsabilidades: - Atender e responder a consultas de clientes por telefone e e-mail. - Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços. - Resolver problemas e fornecer soluções eficazes aos clientes. - Manter registros precisos de interações com clientes. - Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para garantir a satisfação do cliente. - Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Por favor, envie seu currículo para a nossa equipe de recursos humanos no e-mail curitiba.vagas@rhf.com.br

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente via telefone e-mail, tirando todas as dúvidas pertinentes à empresa, alteração de horários, solicitação de reembolso/ cancelamento.
vivência em call center, atendimento ao cliente, atendimento telefônico
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