O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
17 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

Gerenciamento de documentos: Receber, enviar, conferir e organizar documentos, garantindo o cumprimento de normas e regras internas Agendamento: Agendar reuniões e compromissos, organizando a agenda dos gestores Atendimento: Atender telefonicamente e presencialmente Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais e conferir as que chegam, verificando se há inconsistências Controle financeiro: Controlar contas a pagar e receitas, e elaborar relatórios financeiros Acompanhamento de logística: Acompanhar o trabalho de logística da empresa Atualização de arquivos: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados Assessoramento: Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho Apoio na gestão de projetos: Apoiar na gestão de projetos Monitoramento de prazos: Monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas Avaliação e proposta de melhorias: Avaliar e propor melhorias nos processos internos da empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares