O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 out

Responsabilidades: Dar suporte à operação e à supervisão, atuando como elo de comunicação entre as equipes. Realizar a baixa de pagamentos via sistema e efetuar conferências regulares. Emitir boletos e garantir que todas as informações estejam corretas. Enviar campanhas institucionais e auxiliar na divulgação interna. Distribuir tarefas entre os membros da equipe, assegurando que as atividades sejam realizadas de forma eficiente. Realizar conferências bancárias e reconciliar extratos. Requisitos: Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel. Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipe. Experiência prévia em funções administrativas será um diferencia Benefícios: -. VR -. VA -. VT -. AUXILIO ACADEMIA -. PLANO ODONTO -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel
Experiência prévia em funções administrativas será um diferencial.
Organização e atenção aos detalhes.
Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipe.
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