O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Escritório

Balneário Camboriú - SC
Salário a combinar
Presencial
21 mar

Habilidades técnicas: Apoia a equipe administrativa, gestão de documentos e atendimento a clientes. Arquivar e organizar documentos, como contratos, faturas, correspondências e boletos. Receber e distribuir correspondência, física e eletrônica Agendar reuniões Atualizar registros Preparar relatórios e apresentações Preencher formulários e documentos Manter o estoque de suprimentos de escritório Acompanhar contas a pagar e a receber, Coletar informações financeiras de outros departamentos, Emitir notas fiscais, Fazer pagamentos. Tarefas de atendimento Receber e fazer chamadas telefônicas, Filtrar e encaminhar mensagens, Fornecer informações básicas aos clientes, Atuar como um ponto de ligação entre diferentes departamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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