Descrição da vaga:
A SIGA Comércio de Eletro Eletrônicos Ltda é uma importadora que atua há mais de 20 anos no mercado de importações de ferramentas e utilidades domésticas, sendo detentora de uma marca de referência nacional. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Expedição para integrar nossa equipe!
O candidato ideal deve possuir experiência comprovada com o pacote Office, familiaridade com sistema WooCommerce será um diferencial. É desejável raciocínio ágil, além de excelente leitura, comunicação e escrita. O profissional será responsável por atuar diretamente no setor de expedição de pedidos, garantindo a correta organização e despacho de mercadorias, bem como demais atividades inerentes ao cargo. Além disso, desempenhará um papel importante no atendimento aos clientes, auxiliando na resolução de dúvidas e garantindo a satisfação deles.
Requisitos:
Experiência com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Experiência com sistema WooCommerce (diferencial importante).
Capacidade de raciocínio ágil e atenção aos detalhes.
Boa leitura e habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
Atividades:
Gestão e organização de pedidos para expedição.
Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas e suporte.
Coordenação com a equipe de logística para garantir a entrega eficiente dos produtos.
Manutenção de registros e documentos relacionados à expedição.
Auxílio em outras atividades administrativas do setor.
Benefícios:
Salário de 1.680,00.
Almoço fornecido pela empresa.
Auxílio transporte.
Cesta básica.
Local de trabalho:
Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (ao lado do shopping estação BH e hospital Risoleta Neves).
Se você se identifica com a descrição e quer fazer parte de uma empresa consolidada e em crescimento, envie seu currículo para nós!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Pagamento: 1.680,00 por mês.
Benefícios:
Cesta básica.
Participação nos lucros.
Vale-refeição.
Vale-transporte.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira.
Turno diário.
Pagamento adicional:
13º salário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Cesta básica
Estacionamento
Participação nos lucros
Refeição no local
Vale-transporte
Denunciar Vaga