O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Expedição

Belo Horizonte - MG
R$ 1.680,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 ago

Descrição da vaga: A SIGA Comércio de Eletro Eletrônicos Ltda é uma importadora que atua há mais de 20 anos no mercado de importações de ferramentas e utilidades domésticas, sendo detentora de uma marca de referência nacional. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Expedição para integrar nossa equipe! O candidato ideal deve possuir experiência comprovada com o pacote Office, familiaridade com sistema WooCommerce será um diferencial. É desejável raciocínio ágil, além de excelente leitura, comunicação e escrita. O profissional será responsável por atuar diretamente no setor de expedição de pedidos, garantindo a correta organização e despacho de mercadorias, bem como demais atividades inerentes ao cargo. Além disso, desempenhará um papel importante no atendimento aos clientes, auxiliando na resolução de dúvidas e garantindo a satisfação deles. Requisitos: Experiência com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Experiência com sistema WooCommerce (diferencial importante). Capacidade de raciocínio ágil e atenção aos detalhes. Boa leitura e habilidades de comunicação escrita e verbal. Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial. Atividades: Gestão e organização de pedidos para expedição. Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas e suporte. Coordenação com a equipe de logística para garantir a entrega eficiente dos produtos. Manutenção de registros e documentos relacionados à expedição. Auxílio em outras atividades administrativas do setor. Benefícios: Salário de 1.680,00. Almoço fornecido pela empresa. Auxílio transporte. Cesta básica. Local de trabalho: Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (ao lado do shopping estação BH e hospital Risoleta Neves). Se você se identifica com a descrição e quer fazer parte de uma empresa consolidada e em crescimento, envie seu currículo para nós! Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT. Pagamento: 1.680,00 por mês. Benefícios: Cesta básica. Participação nos lucros. Vale-refeição. Vale-transporte. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira. Turno diário. Pagamento adicional: 13º salário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares