O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Com Foco Em SDR

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Home office
Hoje

A DJ e Eventos, empresa de prestação de serviços e de aluguel de equipamentos para festas, contrata para Ribeirão-Preto e região, Auxiliar Administrativo com foco em SDR com o seguinte perfil: Se você é um profissional comunicativo(a), organizado(a), disciplinado(a), focado em resultados e pessoas e se identifica com tarefas administrativas, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir Ribeirão Preto e região; Possuir disponibilidade, interesse e perfil para trabalhar em Home Office; Possuir internet em sua residência e computador/notebook com câmera; Possuir celular com entrada para 2 chips e headset para computador; Ensino Médio Completo; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com o Pacote Office, principalmente com Excel e Word; Facilidade com sistemas de gestão interno (tipo ERP e CRM); Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática; Perfil organizado e proativo; Será considerado diferenciais: Ter experiência de 1 ano na área comercial/vendas ou administrativa; Ter cursos e qualificações em técnicas de vendas; Principais atividades: Prospectar ativamente clientes por meio de ligações e outros canais de vendas; Realizar contato e agendamentos de reuniões (on-line) para apresentação dos produtos/serviços da empresa; Realizar o acompanhamento (follow up) do cliente na sua jornada até o fechamento; Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais e outros; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos; Atualizar e lançar informações administrativas em um sistema de gestão interno; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato PJ Horário será estabelecido por meio das demandas a serem cumpridas; Salário Fixo: R$ 1.500,00 + Variável (Comissões) Benefícios: -. Comissões

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita;
Disciplina
Facilidade com sistemas de gestão interno (tipo ERP e CRM);
Foco em resultados e pessoas
Habilidade com o Pacote Office, principalmente com Excel e Word;
Organização
Possuir celular com entrada para 2 chips e headset para computador;
Possuir disponibilidade, interesse e perfil para trabalhar em Home Office;
Possuir internet em sua residência e computador/notebook com câmera;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares