O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Gestão Empresárial

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atribuições do cargo: Atendimento de telefone, WhatsApp e e-mails dos clientes; Organização de documentos em arquivo eletrônico; Preenchimento de cadastros e documentos; Controle de documentos, download e upload de documentos; Suporte aos processos operacionais e financeiros; Acompanhamento de relatórios; Auxílio em outras demandas administrativas e financeiras. Requisitos para o candidato: Cursando administração, secretariado, processos gerenciais; Ter experiência com vendas; Conhecimento intermediário em Excel; Boa redação e disciplina; Morar em Porto Alegre; Disponibilidade para início imediato.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Responsabilidade
Vendas
Organização
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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