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Onde?

Auxiliar Administrativo - Jundiaí/ SP

Jundiaí - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** 1 VAGA - Auxiliar Administrativo GRANDE REDE DE HOTÉIS LOCAL: Jundiaí - SP HORÁRIO: Segunda à sexta das 7h as 17h Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos. * Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc. e realizando os respectivos depósitos, diariamente. • Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos. • Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos. • Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema. • Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação. • Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato. • Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema. • Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes. • Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos. • Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada. • Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema. • Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo. • Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando freqüências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema. • Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”. • Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holleriths, cartões de ponto, valetransporte etc.) coletando as respectivas assinaturas. • Organizar e controlar o arquivo de documentos da área. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Qualificações - Liderança, Planejamento,Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade, Concentração, Atenção a detalhes, Proatividade - Ensino Médio completo ou Superior (cursando ou formado) em ADM, Ciências Contábeis ou compatível - Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excel e pacote Office - Conhecimento básico em Legislação Trabalhista / Fiscal e Tributária Informações adicionais - Assistência Médica - Assistência odontológica - Ticket Refeição - Ticket Alimentação - Programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas) - Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
arrumadeira
arrumadeiro
camareira
camareiro
governança
HOTEL
hotelaria
jundiai
limpeza
serviços gerais
sorocaba
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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