**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)**
1 VAGA - Auxiliar Administrativo
GRANDE REDE DE HOTÉIS
LOCAL: Jundiaí - SP
HORÁRIO: Segunda à sexta das 7h as 17h
Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos.
* Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc. e realizando os respectivos depósitos, diariamente.
• Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
• Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
• Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato.
• Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema.
• Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes.
• Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos.
• Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada.
• Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema.
• Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo.
• Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando freqüências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema.
• Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”.
• Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holleriths, cartões de ponto, valetransporte etc.) coletando as respectivas assinaturas.
• Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
- Liderança, Planejamento,Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade, Concentração, Atenção a detalhes, Proatividade
- Ensino Médio completo ou Superior (cursando ou formado) em ADM, Ciências Contábeis ou compatível
- Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excel e pacote Office
- Conhecimento básico em Legislação Trabalhista / Fiscal e Tributária
Informações adicionais
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Ticket Refeição
- Ticket Alimentação
- Programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas)
- Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
arrumadeira
arrumadeiro
camareira
camareiro
governança
HOTEL
hotelaria
jundiai
limpeza
serviços gerais
sorocaba
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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