O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Logistica

4,3
152 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
27 ago

Atividades Principais: Gerenciar agendamentos de visitas e disponibilidade de imóveis. Organizar e controlar a logística de chaves, garantindo que estejam disponíveis para as visitas conforme necessário. Atuar na central de agendamento de visitas, coordenando horários com clientes, corretores e proprietários. Realizar atividades administrativas e de suporte ao setor de logística. Manter comunicação clara e eficiente com a equipe e clientes para alinhamento das atividades. Garantir que todas as informações sejam registradas corretamente no sistema. Ensino médio completo. Experiência prévia em funções administrativas ou de logística é um diferencial. Habilidade em digitação e uso de sistemas de agendamento. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil ágil e proativo, com capacidade de resolver problemas rapidamente. Residência de fácil acesso ao centro. Benefícios: Salário compatível com o mercado. Vale transporte. Vale refeição/alimentação. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
digitação
proatividade
Comunicação
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares