O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Medicina Do Trabalho)

São Paulo - SP
R$ 1.616,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 jul

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Medicina do Trabalho; - Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas, preferencialmente em empresa de saúde ocupacional; - Conhecimento em Pacote Office; - Bom relacionamento interpessoal; - Organização; - Controle de processos; - Conhecimento no sistema SOC; - Residir ou ter fácil acesso à Vila Gertrudes, São Paulo–SP; - Disponibilidade para trabalhar do dia 5 de agosto de 2024 até 20 de dezembro de 2024. Regime de contratação: CLT - Temporário (5 de agosto de 2024 até 20 de dezembro de 2024) Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h Remuneração: R$ 1.616,56 /mês Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação (R$195,00) Vale Refeição (R$19,50 dia trabalhado) Assistência Médica e Assistência Odontológica (90 dias após a admissão). Atividades: Digitalização de documentos no SOCGED, agendamento de exames ocupacionais e periódicos para o time de campo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares