O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Paulínia/SP)

4,5
181 avaliações
Paulínia - SP
R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 jul

Empresa de grande porte localizada em Paulínia contrata profissional para atividades administrativas relacionadas aos eventos corporativos internos que acontecem na companhia. Requisitos: Habilidades em administração, organização de eventos e conhecimento em Excel. Além disso, deve ser uma pessoa comunicativa, proativa, dinâmica, organizada, para realizar a organização dos eventos que acontecessem na empresa. Terá contato direto com o cliente. Responsabilidades: * Organizar e coordenar eventos; * Manter contato direto com os clientes e fornecedores; * Preparar e distribuir relatórios e documentos administrativos; * Atualizar e manter o sistema de gerenciamento de eventos; * Realizar compras, pagamentos e outras funções no sistema SAP; * Fornecer suporte administrativo aos gerentes; * Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: * Formação em administração ou área relacionada; * Experiência comprovada em organização de eventos; * Conhecimento em Excel; * Habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal; * Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente; * Disponibilidade para trabalhar em horário integral; * Conhecimento no Sistema SAP é desejável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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