O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (PCD) Campinas/SP

Campinas - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
10 dez

REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Desejável conhecimento de rotinas administrativas, como arquivos, controle de planilhas e atendimento telefônico; - Conhecimento no Pacote Office (Word / Excel / PowerPoint); - Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial na cidade de Campinas/SP em horário comercial. RESPONSABILIDADES: - Realizar atividades administrativas pertinentes a área; - Organizar e controlar documentos; - Realizar a gestão de malotes; - Atender telefone e arquivar materiais diversos. #LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Benefícios: -. Vale transporte -. Ticket Alimentação -. PLR -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Assistência odontológica -. Vale Cultura -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
arquivo
documentação
Microsoft Excel
Organizado
planilha
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    Anacusia
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares