O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Ananindeua - PA
Salário a combinar
PcD Presencial
10 set

A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar sua equipe de colaboradores. Queremos alguém que seja comunicativo, ágil, que tenha facilidade em trabalhar em equipe e também com grande interesse em aprender e se desenvolver como trabalhador. Os principais requisitos para a vaga são: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial. Além disso, é importante que o candidato seja uma pessoa comprometida e responsável, que consiga cumprir prazos e metas e que saiba lidar com situações de pressão. Responsabilidades: - Auxiliar em rotinas administrativas como organização de arquivos, controle de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails e elaboração de documentos; - Apoiar na realização de compras e compras de materiais de escritório; - Auxiliar no controle de estoque de materiais; - Auxiliar na organização de eventos internos e externos; - Auxiliar na realização de planos de ação e melhorias na área administrativa; - Atender os funcionários quando necessário, prestando suporte nos assuntos relacionados à área administrativa. Condições de trabalho: - A EMPRESAS REVEMAR oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo; - Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço; - Local de trabalho: a empresa está localizada na região central da cidade; - Oportunidade de crescimento: aqui, acompanharemos o envolvimento e o desenvolvimento do profissional que contratar. Se você se enquadra no perfil que estamos procurando, envie o seu currículo. Desde já, agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial.
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
Adaptações especiais na empresa
Estamos selecionando currículo PCD para o nosso quadro de vagas. Seja bem vindo !
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